Sonnen cobra assinatura de contrato de Wanderlei Silva: 'Vai jogar tênis?'

Wanderlei Silva e Chael Sonnen TUF Brasil 3 (Foto: Reprodução/ TUF Brasil 3)

 A luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, já anunciada oficialmente pelo Ultimate para 31 de maio, no Brasil, ainda não está registrada oficialmente em forma de contrato. O acordo por enquanto é verbal, mas o americano tem provocado o brasileiro sobre o assunto. Na madrugada desta quinta-feira, Sonnen usou o Twitter para fazer mais uma cobrança. - Por que ele (Wanderlei Silva) não vai assinar? O que mais ele vai fazer? Vai jogar tênis? Ele tem uma raquete, mas não tem bolas. Ele não está com medo. Ele apenas é estúpido. Consiga um tutor para lhe ensinar como soletrar seu próprio nome e assine o contrato - escreveu o americano.

Sobre as cobranças de Chael Sonnen, Wanderlei se defendeu em entrevista ao programa "Sensei SporTV". O brasileiro disse que tudo está verbalmente acertado e que não haverá problema para assinar o contrato.

- Está pronto, está certo. Está tudo pronto. Isso é até uma piada. Esse cara (Sonnen), para ser palhaço, só falta o nariz vermelho, que vou dar para ele no dia da luta (risos) - declarou Wand.

Na semana passada, o presidente do Ultimate, Dana White, tratou de garantir que tudo estará acertado em breve.

- Nós vamos fazer isso. Wanderlei não está recusando (os termos do acordo). Não, não é sobre o dinheiro também. Não posso dizer. Tem a ver com o show (TUF Brasil 3), ou então eu diria - disse o dirigente em entrevista a jornalistas em Dallas (EUA),antes do UFC 171.